quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deixe eu fugir de você.

Pare de falar,queria ao menos uma vez na minha vida ter o silêncio.Não venhas atrás de mim ô alma que pena por este corredor da minhas vida,pare de sussurar o que eu perdi na minha vida.PARE EU NÃO AGUENTO.

Sento-se a mesa comigo como faz todas as noites e como sempre estava sempre a sussurar ou gritar coisas que me magoavam.Eu já não aguento.Já aguentei anos estou cansado quero dar um basta nela,poderia mata-la mas teria que me matar.

Pare não enquanto eu choro não venhas ate mim.Não me dê este espelho para olhar como estou velho,eu não preciso eu tenho você para me lembrar.Gosta de mim?Por que me lembra que sou tão sozinho,que matei que mais amava por minhas arrogancias.Não eu nunca fiz isso,eu sei é culpa minha,louco eu?

Deitei-me com os olhos cheios de lagrimas cansado de ouvir as almas das lembranças falarem.Então la vem outra formosa lembrança deitar-se comigo essa sempre vinha quando eu me deitava,ela tinha cheiro de minha amada.Não aguentei peguei a faca para acabar com aquilo,mas as lembranças me seguraram e me fizeram chorar mais uma vez